Sofía Vergara e Joe Manganiello: Divórcio Surpreendente
Em um desenvolvimento surpreendente, Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciaram seu divórcio após sete anos de casamento. O casal divulgou um comunicado conjunto em julho de 2023, explicando que decidiram se separar devido a “diferenças irreconciliáveis”.
Razões para a Separação
Sofía Vergara revelou em uma entrevista ao jornal espanhol El País que a decisão de se divorciar de Joe Manganiello se deveu a diferenças fundamentais sobre a expansão da família. Enquanto Joe desejava ter filhos, Sofía, que já tem um filho adulto de um relacionamento anterior, não queria ser mãe novamente. Ela explicou que, aos 51 anos, não se sentia confortável em ter mais filhos e preferia focar em ser avó no futuro.
Processo de Divórcio e Acordo
Joe Manganiello entrou com o pedido de divórcio dois dias após o anúncio público da separação. Os documentos judiciais listaram a data de separação como 2 de julho de 2023. O casal, que tinha um acordo pré-nupcial, concordou em dividir seus bens de acordo com os termos do contrato. Ambos renunciaram ao direito de pensão alimentícia e decidiram manter seus respectivos bens pessoais, como joias e roupas.
Vida Após a Separação
Desde a separação, tanto Vergara quanto Manganiello têm seguido em frente com suas vidas. Vergara foi vista em encontros com o cirurgião ortopédico Justin Saliman e tem se concentrado em sua carreira, incluindo a promoção de sua nova série limitada na Netflix, “Griselda”.
Manganiello, por outro lado, começou a namorar a atriz Caitlin O’Connor.
A separação de Sofía Vergara e Joe Manganiello chocou muitos fãs, mas ambos parecem determinados a seguir em frente de maneira positiva. Eles pediram respeito pela sua privacidade enquanto navegam por essa nova fase de suas vidas.