Diddy Combs enfrenta busca policial por suspeita de estupro

Artista enfrenta uma série de acusações por tráfico sexual e assédio.

Sean “Diddy” Combs está enfrentando uma investigação séria por suspeitas de crimes relacionados a tráfico sexual e assédio. Autoridades federais conduziram operações de busca em suas propriedades em Los Angeles e Miami. A ação ocorre em meio a alegações graves contra o rapper.

Operação em andamento..

Dezenas de agentes do Departamento de Investigações de Segurança fortemente armados, entraram na luxuosa mansão do músico no exclusivo bairro de Holmby Hills, em Los Angeles. Imagens aéreas feitas pela mídia local registraram a enorme mobilização de forças federais na propriedade , pouco depois do meio-dia.

Uma das primeiras ações contra o músico foi de sua ex-namorada Casandra Ventura, que o acusou de forçá-la a ter relações sexuais com vários homens durante anos.  Por suas características, o caso poderia ser enquadrado como tráfico sexual, um crime federal nos Estados Unidos. No entanto, chegaram a um rápido acordo com Combs para retirar a ação, mas outras mulheres fizeram denúncias similares.

“Esperemos que este seja o começo de um processo que responsabilize o Sr. Diddy Combs por sua conduta depravada”, disse Douglas Wigdor, advogado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *